subscribe: Posts | Comments

Histórias à brasileira

0 comments

  –  Em Foz do Iguaçu, Teatro Barracão recebe espetáculo para crianças no domingo. Brinquedo novo ou usado é o ingresso para assistir ao grupo de Curitiba causos musicados  –

 

 

Arte, diversão e solidariedade encontram-se neste domingo, durante o espetáculo “História à brasileira – Causos e cantoria para Crianças”, encenada por um elenco de artistas da cidade de Curitiba (PR). O espetáculo infantil acontece no Teatro Barracão, às 15 horas, e a entrada é gratuita, mediante a doação de um brinquedo novo ou usado.

 

Premiado e com passagem por várias cidades brasileiras, o espetáculo reúne contração de histórias e música de viola caipira. Voltada para crianças, a peça encanta públicos de todas as idades, sendo opção de programação cultural para toda a família, neste feriado prolongado em que é celebrado o Dia das Crianças.

 

A produção do trabalho é da Travessia Arte e Educação. No elenco de artistas curitibanos, estão Vinícius Mazzon (direção e narração), Júnior Bier (viola caipira) e Fábio Mazzon (percussão e efeitos). Além de Foz do Iguaçu, a turnê da trupe inclui cidades de até 20 mil habitantes, municípios de porte médio em várias regiões do Paraná e a Capital do Estado.

 

O ator Vinícius Mazzon explica que as histórias da peça saem dos livros de escritores brasileiros e vão direto para o palco, apresentadas de forma divertida por meio da arte de contar histórias, estimulando a leitura. “Já comprovamos que depois de participar da contação de histórias, as crianças procuram os livros nas bibliotecas”, revela.

 

Os brinquedos arrecadados durante a apresentação serão doados para entidades sociais.

 

Serviço:

História à brasileira – Causos e cantoria para Crianças
Espetáculo teatral infantil
Data: Domingo, 15 de outubro, às 15h
Local: Teatro Barracão – Praça da Bíblia (Jardim São Paulo/Cohapar II)
Entrada: 1 brinquedo novo ou usado
Informações: (45) 3027-1474

_________________________________________________
Guatá/com assessoria

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *