subscribe: Posts | Comments

O tempo da música

0 comments

  –  Estudantes do curso de Música  da Unila apresentam recitais de conclusão de ciclos acadêmicos. Entrada aberta e gratuita para os iguaçuenses  –

A população de Foz do Iguaçu e região pode prestigiar recitais de música de qualidade e com entrada gratuita. Estudantes de Música apresentam recitais que integram a grade curricular do curso, a cada dois anos, como uma espécie de avaliação. Isso ocorre no meio da graduação (segundo ano) e ao final (quando estão se formando). Nesse momento, eles são responsáveis por todos os compromissos, como agendar espaço, fazer produção do evento e também divulgar toda a programação. Na UNILA, os recitais são realizados de acordo com as ênfases que os cursos oferecem: canto, violão e piano.

Recital “Vozes Negras”, de Clarissa Souza. (Foto: Raquel Maia Arvelos‎)

O dia da apresentação é especial para os estudantes e também marca o momento em que eles são avaliados por uma banca de professores da área. Na primeira quinzena de dezembro haverá diversas programações até o dia 14, com recitais solo (apenas o estudante avaliado) ou de classe (quando é realizado em conjunto com toda a turma). E toda a programação é gratuita e aberta ao público – ou seja, além de uma atividade acadêmica, constitui-se num evento cultural.

As apresentações estão sendo realizadas Jardim Universitário e em outros locais da fronteira, conforme programa abaixo:

Clique aqui e assista a um vídeo condensando alguns dos recitais já apresentados

_____________________________
FONTE: Unila

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *