subscribe: Posts | Comments

Na pauta

0 comments

  –  Curso de Música da Unila abre inscrições para quem fez Enem entre 2013 e 2017  –


Interessados em cursar Música na Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana) têm uma nova oportunidade. A universidade publicou edital para o preenchimento de nove vagas remanescentes. As inscrições podem ser feitas até o meio-dia de 14 de março. Podem participar do processo seletivo candidatos que tenham concluído o ensino médio até o ano passado e fizeram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) nas edições de 2013 a 2017, com nota mínima de 300 pontos na prova de redação e que não tenham obtido nota zero em nenhuma das demais provas do Exame. Acesse o edital, clicando aqui.

As vagas disponíveis são aquelas que não foram preenchidas no processo seletivo e estão distribuídas nas modalidades Práticas Interpretativas: percussão (3), violão (2) e criação musical (2); e em Pesquisa em Música (2). Para se inscrever, é preciso acessar o formulário eletrônico disponível em https://goo.gl/q698du, anexando a documentação pessoal e escolar exigida e, ainda, um vídeo (prova de habilidade específica) relacionado à área escolhida. As normas para a apresentação em vídeo também estão dispostas no edital.

O resultado preliminar será divulgado no dia 19 de março e o resultado final está programado para o dia 22 de março, após análise de possíveis recursos. A matrícula será realizada por meio de chamada pública. Os candidatos convocados deverão se apresentar na UNILA-Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000), no dia 26 de março. As portas serão fechadas às 8h. Serão matriculados apenas aqueles que, classificados dentro do número de vagas, comparecerem ao local, data e horário estipulados no edital, cumprirem os requisitos estipulados nas regras de seleção e apresentarem de forma regular toda a documentação necessária. Os candidatos serão chamados nominalmente, por ordem de classificação, até o preenchimento das vagas. Os que não estiverem presentes perdem o direito à vaga, que passa ao próximo classificado e, assim, sucessivamente.

Além de Música, outros cursos de graduação da UNILA também irão ofertar vagas remanescentes para quem fez o Enem de 2013 a 2017. O edital, para os demais cursos, deve ser publicado na próxima sexta-feira (16). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail selecao.alunos@unila.edu.br ou pelos telefones (45) 3576-7375 e (45) 3529-2775.
_____________________________
Unila

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *