subscribe: Posts | Comments

leader

Japuka, Sonrisa, Sorriso

0 comments

  –  Festival circense toma conta de Ciudad del Este no início de julho  –

.

O grande encerramento do “Japuka – 5° Festival Internacional de Circo do Paraguai – será no dia 8 de julho, um domingo, no Anfiteatro do “Lago de La República”, em Ciudad del Este. Uma programação extensa, que ocorrerá durante toda a tarde, está sendo montada. No palco, a partir das duas horas, haverá números de dança, e apresentações musicais. No entorno,  exposições de artes visuais, além de feira de produtos artesanais e alimentação. E para fechar o dia, mais de duas horas ininterruptas de Circo.
.
A coordenação do Festival convidou artistas da Venezuela, Uruguai, Argentina, Chile, Brasil e, claro, do Paraguai. A entrada é livre, apostando na contribuição consciente, a la gorra ou, se preferir, chapéu. O importante é ninguém da fronteira perder esta festa cultural com a presença de artistas genuinamente populares. Como já indica o nome do evento – “Japuka é sorriso ou sorrir em guarani – que se abra um bem grande em cada rosto presente.
.
Véspera –
Na verdade, o Festival começa no sábado, dia 7 de julho, quando acontecem duas funções, às 17 e às 19h30, na Arena Shops. também livre para todas as idades. Também aberta à contribuições no chapéu. Um aperitivo com a participação de artistas que estarão presentes na grande festa de domingo.

___________________________
Guatá/fonte: Japuka

 

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *