subscribe: Posts | Comments

“Hay de todo”

0 comments

  –  Coletivo cultural de Ciudad del Este organiza feira mensal  –

.
A partir de agora, mensalmente, Ciudad del Este contará com uma feira cultural. A ideia e realização é do Coletivo Cultural “El Mensú”, que desenvolve atividades artísticas e sociais especialmente na vizinha cidade paraguaia.
.
Os organizadores explicam que a ideia é constituir um espaço colaborativo, livre e sem custo. As pessoas interessadas poderão levar a cada mês seus stands de arte e gastronomia para serem apreciados pelo público.
.
“Pregunta nomas” –
A feira acontecerá sempre a cada primeiro domingo do mês (dia 9, em setembro). E seguindo à risca a filosofia que se estampa já no nome da programação, “será uma feira com espaço para o artesanato, troca de livros, pintura, expressões de artistas de rua, poesia, comida e muita música. Ah, sim, antes de tudo isso, haverá congraçamento, camaradagem e solidariedade.
.
O Coletivo “Mensú’ reúne artistas e estudantes da região trinacional para compartilhar debate sobre a humanidade, tereré, histórias, música, política e poesia. Conheça mais: https://www.facebook.com/El-Mens%C3%BA-120323311966687/
.
Serviço:
Feira Livre “Hay de todo, pregunta nomas”
Domingo, 9 de setembro, das 12 às 18 horas
Área 1, Avenida del Mensu, ao lado da praça Canindeyú,
Ciudad del Este, PY
Entrada livre

________________________
Guatá

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *