subscribe: Posts | Comments

Judicialização da política

0 comments

  –  Livro dos Juristas pela Democracia é lançado em Foz  –

.
A SESUNILA (Seção Sindical do Andes na UNILA) e a Adunioeste (Associação dos Docentes da Unioeste) promovem o debate “Judicialização da política e soberania popular”, seguido do lançamento da coletânea “Comentários a um acórdão enunciado: o processo Lula no TRF4”.
.
O evento será nesta terça-feira, às 19h, no auditório Martina, na Unila – Jardim Universitário, com a presença da jurista Gisele Ricobom, que organiza o livro juntamente com Carol Proner, Gisele Cittadino e João Ricardo Dornelles.
.
A coletânea, organizada por membros da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), trata do processo do ex-presidente Lula no TRF4. O caso chamou a atenção pelas acusações de parcialidade dos magistrados da corte federal (por exemplo, a leitura de 250 mil páginas em seis dias de um desembargador e o fato de 257 processos terem sido “pulados” para acelerar o julgamento do ex-presidente).
.
Além de Gisele Ricobom, participarão do debate o advogado Júlio Moreira e a jornalista Ana Silvia Fonseca, professores convidados da Sesunila, e Silvana Souza, professora convidada da Adunioeste.
.
Debate: “Judicialização da política e soberania popular”
e lançamento do livro “Comentários a um acórdão enunciado: o processo Lula no TRF4”
.
Data: 11 de setembro (terça-feira), às 19h
Local: Unila – Jardim Universitário (Auditório Martina)
Organização: Sesunila e Adunioeste
Preço do livro: R$ 30

____________________________
Por Sesunila

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *