subscribe: Posts | Comments

leader

Circo Social da Fronteira

0 comments

  –  Festival terá atrações gratuitas em diversos locais de Foz  –

De segunda a quinta-feira (26 a 29 de novembro) Foz do Iguaçu receberá o 2º Festival de Circo Social da Fronteira. Comprometido com o acesso e a inclusão através da arte, o evento levará atrações para 16 locais da cidade, entre praças, escolas e instituições sociais como Apae, ACDD, Nosso Canto, Apasfi e Lar dos Velhinhos.
.
O Festival é uma realização do Núcleo de Circo Fronteira em parceria com a Fundação Cultural, Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), e conta com o apoio do Parque das Aves.
.
O lançamento do festival acontece na segunda-feira (26) a partir das 9 horas com um cortejo de abertura na Vila Andradina. Em seguida, às 10 horas, as crianças que integram a Trupe Infantil do CRAS Norte farão uma apresentação aos usuários da unidade, localizada na avenida Andradina. A Troupe Infantil de Circo é um projeto cultural de inclusão social desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
.
Durante os quatro dias, seis companhias de circo das cidades de Foz do Iguaçu, Ciudad Del Este (PY), Puerto Iguazu (ARG), Londrina (PR), Itapema (SC) e Santa Terezinha de Itaipu (PR) se revezam para levar essa arte popular repleta de magia e encantamento para vários públicos.
.
Além das apresentações nas entidades e praças públicas, como a da Bíblia e da Mentira, na Vila C Nova, o festival contará com bate-papos sobre o papel do circo social e encerrará na quinta-feira (29), às 20h, com um grande espetáculo de circo a céu aberto, na Praça da Bíblia.
Veja mais da programação, clicando aqui

________________________
Assessoria

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *