subscribe: Posts | Comments

I Flam

0 comments

  –  Festival Latino-Americano de Música mobiliza curso da Unila  –

.
De 6 a 8 de dezembro, Foz do Iguaçu e Ciudad del Este (PY) sediarão o I Flam – Festival Latino-Americano de Música. O evento é uma realização da Unila e vai reunir expoentes da música do continente. Além de apresentações nas duas cidades, o evento prioriza oficinas e conversas sobre a produção artística (Clique aqui para saber de vagas e inscrições).

.
Com o desafio de fazer da universidade um espaço não somente privilegiado no tocante ao aprendizado formal, mas à troca de saberes sob as mais diversificadas formas, surge a necessidade de realização de um evento que chame a atenção da coletividade.
.
O festival, além de oferecer diversas atividades das áreas de ensino (através de oficinas e workshops) propiciará um espaço de difusão de repertório latino-americano de referenciada qualidade musical por meio de apresentações artísticas com músicos renomados provenientes de diferentes regiões do continente.

.
Saiba mais sobre os músicos convidados, clicando aqui.

.
PROGRAMAÇÃO
06/12 (quinta-feira)
20:00 – André Siqueira (violão) / Duo Sofia Leandro e Bruno Santos (violino e marimba) – local: Fundação Cultural de Foz do Iguaçu
.
07/12 (sexta-feira)
18:30 – Alunos da UNILA – local: Fundação Cultural de Foz do Iguaçu
21:00 – Duo Grazie Wirtti e Matias Arriazu (voz e violão)- local: Estación del Arte (Ciudad del Este, PY)*
.
08/12 (sábado)
21:00 – Léa Freire (Marcelo Correa, Gabriel Rezende e Lucas Casacio) – local: Estación del Arte
.
* Endereço: Rogelio Benitez 565, Ciudad del Este-PY. Evento com entrada gratuita para inscritos nas oficinas. Preço para não inscritos: R$ 10,00 ou $Gr 15.000,00.

Saiba mais do I Flam, clicando aqui

_________________________
Assessoria

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *