subscribe: Posts | Comments

Mestrado na Unila

0 comments

Universidade federal tem inscrições em “Integração Contemporânea da América Latina” para aluno especial. Prazo é dia 13 de fevereiro.

Vista aérea do campus Jardim Universitário, ocupado pela Unila, em Foz do Iguaçu. (Foto: H2Foz)

Pessoas formadas em qualquer curso de graduação e interessadas em cursar uma disciplina de mestrado podem inscrever-se como alunos especiais no Mestrado em Integração Contemporânea da América Latina (ICAL). São ofertadas até cinco vagas, em cada uma das quatro disciplinas disponíveis. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de fevereiro, gratuitamente.

Cada candidato poderá inscrever-se em apenas uma disciplina, entre as seguintes opções: “Desenvolvimento e Bom Viver”; “Direitos Humanos: Violência, Pobreza e Exclusão na América Latina”; “Teoria Geopolítica”; e “Integração Competitiva e Uso Corporativo do Território”.

As inscrições deverão ser feitas por e-mail, pelo endereço selecao.ical@unila.edu.br, anexando todos os documentos exigidos em edital, no formato PDF.

O ICAL –  O Mestrado ICAL pretende formar profissionais capacitados ao ensino, à pesquisa e à elaboração de políticas públicas nacionais e regionais, por meio da formação teórica, do pensamento crítico e do desenvolvimento de uma perspectiva autônoma própria de intelectual latino-americano engajado na busca de soluções para as questões sociais, culturais, políticas e econômicas da região. Para saber mais, acesse a página do programa.

A modalidade de aluno especial

Na modalidade de aluno especial, o estudante não é matriculado como discente regular do programa, e cursa apenas aquela disciplina. Porém, caso futuramente venha a fazer um mestrado, pode utilizar os créditos para a sua titulação.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail secretaria.ical@unila.edu.br, ou telefone: +55 (45) 3576-7359.

__________________
Assessoria Unila

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *