subscribe: Posts | Comments

leader

Oportunidade

0 comments
Você é candidato a um curso da Unila via Sisu? Então, veja se está na lista de espera. O pré-cadastro não garante a vaga, mas é obrigatório para os estudantes que quiserem continuar na disputa

A UNILA publicou nesta sexta-feira (8) a lista de espera de candidatos a vagas nos 28 cursos oferecidos por meio do Sisu. O edital PROGRAD 22/2019 traz também as regras, documentos e cronograma para as próximas chamadas, programadas para os dias 25 de fevereiro e 7 de março.

Confira a lista dos convocados para o pré-cadastro, clicando aqui

Os candidatos convocados a partir da lista de espera irão receber um e-mail, com login e senha, para a realização de um pré-cadastro, que deve ser feito preenchendo um formulário e anexando a documentação exigida no edital. O pré-cadastro não garante a vaga, mas é obrigatório para que o estudante continue na disputa. Os estudantes convocados têm prazo até 18 de fevereiro para realizar o pré-cadastro. No dia 25 de fevereiro, será divulgada a lista dos convocados para a matrícula em primeira chamada complementar e, no dia 7 de março, para a segunda chamada.

Os estudantes que tiverem dúvidas sobre o processo podem escrever para o e-mail selecao.alunos@unila.edu.br .

_________________________
Unila

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *