subscribe: Posts | Comments

leader

“Tinha que começar assim”

0 comments

Unila recebe exposição de fotos produzidas por crianças do Porto Meira

A UNILA – Jardim Universitário (Av. Tarquínio Joslin dos Santos, 1000) está recebendo a exposição fotográfica “Tinha que começar assim”. A mostra conta com cerca de cinquenta fotos produzidas por crianças residentes “na região do Porto Meira e que estudam em horário de contraturno no Centro de Convivência Escola – Bairro Francisco Bubas.

Nesta quinta-feira (14), às 9h e às 14h, as crianças estarão na UNILA para conferir a exposição, que tem como foco a temática “Direito à infância e à adolescência”. A mostra ficará aberta à visitação até o dia 12 de abril.

“A produção das fotografias foi desenvolvida entre agosto e dezembro de 2018, quando mais de 150 crianças “passaram pelo projeto “Bubas – Cineocupa”, coordenado pela acadêmica Camila Lazzarini, do curso de Letras “– Artes e Mediação Cultural, da UNILA. A ação foi contemplada por um edital da Universidade voltado ao fomento de ações “nos segmentos de cultura e esporte.

“A exposição conta ainda com o apoio dos acadêmicos Filipe Ferreira (Antropologia), Rafael Pradines (Letras – Artes e “Mediação Cultural), Maria Luiza Veiga (Ciência Política e Sociologia) e Miguel Deitos (Cinema e Audiovisual).

________________________
Assessoria

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *