subscribe: Posts | Comments

leader

Noche flamenca

0 comments

Ciudad del Este é palco para cultura andaluz


Neste sábado, 23 de março, o Alas Flamencas Group – de Ciudad del Este – realiza o espetáculo “Tablao – Noche Flamenca”, com a apresentação de bailados pela professora Carmen Salinas (CDE). A programação também prevê música ao vivo com o guitarrista Emilio Paredes (Assunção), o cantante David Garcia (Espanha) e o percussionista Rodrigo Bobadilla (CDE). O show que está marcado para começar às 20 horas, também contará com a participação especial de Nathalia Gimenez, professora de flamenco em Assunção.

Os ingressos para “Tablao – Noche Flamenca” custam 50 mil guaranies (algo em torno de 34 reais) por pessoa e incluem carta gastronômica com tapas espanholas e sangria.

“O tablao faz parte da cultura andaluz, onde o flamenco é o astro rei. Sua magia conquista corações com tanta arte, e é por isso que queremos trazer um pedaço da Espanha para junto de nós, aqui, na fronteira, para o público paraguaio, brasileiro, argentino e, também para os espanhóis que aqui vivem.”, explica a professora Carmen Salinas, uma das protagonistas do espetáculo.

O projeto prevê a realização de uma noite flamenca na fronteira, todo mês. Assim, segundo seus organizadores, os amantes dessa arte poderão melhor se encontrar.

Serviço:

Tablao – Noche Flamenca
Local: Estudio de Danzas Carmen Salinas
Av. América y capitan del puerto.. Area 4 – M. 34 L. 18
Ciudad del Este – PY
Informações sobre o espetáculo e ingressos
pelos telefones de Ciudad del Este-PY: (021) 326 1781(0976) 994 558

___________________________
Guatá com Assessoria

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *