subscribe: Posts | Comments

leader

Oportunidade

0 comments

As inscrições de propostas de atividades artístico-culturais e workshops para o 29ª Festival de Inverno da UFPR já podem ser feitas

Abertas as inscrições para participar do processo seletivo de propostas de atividades artístico-culturais e workshops que serão ofertados no 29º Festival de inverno da UFPR. Elas podem ser feitas até o dia 22 de abril.

Apresentação do grupo “As Mulambas”, na edição de 2018 do Festival de Inverno, em Antonina

Conforme a coordenação do evento, “todo momento é momento de mudar!” E foi com esse entendimento que para este ano está se propondo uma edição temática do Festival. “Pensando no contexto atual, nos festivais universitários pelo Brasil, na inserção da UFPR no ambiente cultural do Paraná e nas últimas edições do Festival de Inverno, propomos para a 29ª edição a temática Conexões”.

Com ela, os organizadores apostam em ações e práticas artísticas que tragam o invisível para a visibilidade, que permita que o novo emerja, que a inovação se instaure e que possíveis hibridismos se convertam em novas utopias e se estabeleçam CONEXÕES.

“Afinal, propor práticas artísticas em torno de uma temática visa fortalecer a unidade e o intercambio entre os artistas; entre artistas e comunidade acadêmica; entre os artistas, comunidade acadêmica e de Antonina;
entre artistas, comunidades acadêmica e de Antonina e os participantes de outros territórios”, explicam no convite para as inscrições.

Confira, clicando aqui, detalhes dos editais de seleção, o regulamento e envie sua proposta.

_____________________________
Guatá com UFPR

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *