subscribe: Posts | Comments

leader

Vis(i)ta plena

0 comments

“Dia da Alegria” teve atividades lúdicas e educacionais no Marco. Crianças vivenciaram experiências incríveis no atrativo, dentro da maratona nacional da diversão.

O passeio turístico soma na construção de boas experiências na infância, despertando curiosidade, imaginação, informação, diversão e sociabilidade. Um verdadeiro portal se abre para o conhecimento.

Nessa quarta-feira, 10, as crianças do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente viveram momentos únicos no Marco das Três Fronteiras, com diversas atividades lúdicas e educacionais. Não faltou energia e gargalhadas por aqui.

Crianças vivenciaram experiências incríveis no atrativo, dentro da maratona nacional da diversão (Foto: Marcos Labanca)

O Dia Nacional da Alegria, #DNA2019, é uma iniciativa que busca mobilizar atrações turísticas de todo o Brasil. A Concessionária Cataratas do Iguaçu S.A organiza as ações no Marco das 3 Fronteiras e Parque Nacional do Iguaçu.

A articulação nacional do evento é do Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) em parceria com a Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra).

______________________________
Assessoria / Fotos: Marcos Labanca

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *