subscribe: Posts | Comments

leader

Oportunidade

2 comments

Na Unila, mestrado em Estudos Latino-Americanos oferta 22 vagas para aluno regular. As inscrições podem ser feitas até dia 7 de outubro; vagas estão distribuídas em três linhas de pesquisa

Imagem aérea do Campus 1 da Unila em Foz do Iguaçu (divulgação)

O mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos abriu inscrições para o preenchimento de 22 vagas para alunos regulares e distribuídas entre três linhas de pesquisa: “Trânsitos Culturais”, “Práticas e Saberes” e “Fronteiras, Diásporas e Mediações”. As aulas terão início em 2020. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de outubro. As orientações completas estão disponíveis no edital PPGIELA 033/2019. Inscrições e curso são gratuitos.

O processo seletivo destina-se a candidatos que concluíram a graduação em qualquer área do conhecimento. Antes de preencher o formulário de inscrição, o candidato deverá obter uma carta de aceite assinada por um dos docentes do mestrado. Cada candidato poderá anexar até duas cartas de aceite.

Além da carta, o candidato deverá anexar ao formulário de inscrição um projeto de pesquisa de, no máximo, 15 páginas, currículo Lattes, diploma ou certificado de graduação, histórico escolar da graduação e os documentos pessoais constantes no edital. A seleção será feita em duas fases: análise do projeto de pesquisa e entrevista a distância sobre o projeto.

Saiba mais sobre o Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos

_______________________
Unila

468 ad
  1. Ulisses de Carvalho says:

    Olá, gostaria de saber como entrar em contato com algum autor daqui do Guatá, poderiam me passar algum e-mail? Obrigado!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *