subscribe: Posts | Comments

leader

Controvérsias Contemporâneas

0 comments

De 9 a 11, Unioeste e Unila realizam congresso de Humanas em Foz. “Humanidades nas Fronteiras” vai da Literatura ao Direito, das Artes à Educação.

O II Congresso Internacional Humanidades nas Fronteiras: Controvérsias Contemporâneas será realizado entre os dias 9 e 11 de outubro, em Foz do Iguaçu. Organizado de forma conjunta pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) e pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE).

Serão 21 simpósios que contemplam as seguintes áreas do conhecimento: Literatura, Linguística, Educação, Sociologia, Artes, Música, Direito, Filosofia e Antropologia. (Veja mais detalhes da programação e inscrições em http://bit.do/congresso-humanidades ou www.unioeste.br/eventos/cihfcc

O evento tem o proposito de constituir um espaço para o intercâmbio e a difusão de saberes produzidos nas áreas da antropologia, artes, ciências sociais, educação, humanidades, letras, literatura e outras áreas afins. Também é foco do evento, as diversas interfaces das tecnologias com essas áreas, em particular, abordando as problemáticas e controvérsias contemporâneas enfrentadas nos contextos de fronteiras.

Sob essa perspectiva, os participantes do evento terão oportunidade de apresentar suas pesquisas e aprofundar o debate epistemológico, teórico e metodológico sobre diversos temas relacionados aos espaços relacionais da fronteira, sob um enfoque interdisciplinar.

Promotores – O II Congresso Internacional Humanidades nas Fronteiras: Controvérsias Contemporâneas é realizado em parceria pelo Programa de Pós-Graduação em Literatura Comparada da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), pelo Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Cultura e Fronteiras da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) e pelo Grupo de Pesquisa Imaginários Latino-Americanos (ILA).

________________________
Assessoria

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *