subscribe: Posts | Comments

leader

Oportunidade

0 comments

Mestrado em Biodiversidade Neotropical recebe inscrição até 8 de novembro. Estão sendo ofertadas 26 vagas para alunos regulares; o curso e a inscrição são gratuitos

(GI/Getty Images)

O Programa de Pós-graduação em Biodiversidade Neotropical (PPGBN) está com inscrições abertas para as vagas de alunos regulares do mestrado, com ingresso no primeiro semestre de 2020. O prazo é até 8 de novembro. Os candidatos devem realizar as inscrições exclusivamente por via eletrônica, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O curso e as inscrições são gratuitos.

No total, estão sendo ofertadas 26 vagas. O processo seletivo consta de provas escritas e avaliação da formação e produção acadêmica do candidato. As provas serão realizadas na UNILA – Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin do Santos, 1000), nos dias 25 e 26 de novembro. Em caráter excepcional, a prova poderá ser realizada em outra instituição de ensino superior, desde que aplicada por um docente/pesquisador doutor desta instituição e autorizada pela Comissão de Seleção.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de dezembro e o início das aulas está previsto para março de 2020.

Acesse aqui o edital do processo seletivo.

O Programa

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical da UNILA busca capacitar os estudantes para a descrição da biodiversidade e a realização de pesquisas visando o entendimento de suas relações ecológicas e evolutivas, bem como de suas interações com os seres humanos, por meio de diferentes abordagens, escalas espaciais de análises e perspectivas. O Programa está organizado em duas linhas de pesquisa: Ecologia; e Sistemática e Evolução.

Para mais informações sobre o mestrado, acesse a página do Programa.

_________________________
Unila

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *