subscribe: Posts | Comments

leader

“Parasita”

0 comments

Nesta quinta, Cineclube debate filme coreano no Sudacas Bar. Evento gratuito.

Cineclube Oficina Clandestina apresenta o filme “Parasita”, do diretor coreano Bong Jonn-ho . Nesta quinta (10), no Sudacas Bar, em Foz do Iguaçu. Sessão e debate gratuitos.

O filme de Bong Jonn-ho foi o grande vencedor deste ano da Palma de Ouro do 72º Festival Internacional de Cinema de Cannes. Bong é responsável pela direção de, entre outros, “Memórias de um assassino”, de 2003 (filme já debatido pelo cineclube iguaçuense); “Expresso do Amanhã”, de 2013, e “Okja”,
de 2017 (filme original da Netflix).

O filme – “Parasita”, 2019 é uma obra de ficção que reúne suspense, drama, e comédia em 120 minutos de cinema da melhor qualidade.

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

Convide os amigos, compartilhe. Ajude ações culturais e independentes a exibirem filmes alternativos e gratuitos na sua região!

Leia mais em Cineclube Oficina Clandestina

___________________________
Assessoria

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *