subscribe: Posts | Comments

leader

No domingo, 13…

0 comments

Gramadão espera a criançada pra uma festança

A Itaipu Binacional e o Parque Tecnológico Itaipu promovem uma ação neste domingo (13), no Gramadão da Vila A, para comemorar o Dia das Crianças, celebrado neste sábado (12 de outubro).

A festa “Venha ser criança no Gramadão” levará uma série de atividades ao espaço. A entrada é gratuita e o evento é aberto a toda comunidade iguaçuense e da região.

Na programação, destacam-se as apresentações culturais e as oficinas de pintura facial, pipa e cometinha.

Haverá apresentações artísticas, de hora em hora (das 15h às 18h), e também brincadeiras em aparelhos de circo, como malabares, tecido acrobático, slackline (a famosa corda bamba) e diabolô. Sem contar as brincadeiras com bolha de sabão, cama de gato, pintura livre e dama gigante.

Um espaço sensorial será destinado apenas às crianças de 1 a 3 anos. A contação de histórias traz o espetáculo “Tramar”, uma encenação teatral das histórias da escritora Ruth Rocha, executada pelos artistas da Cia Agregados.

O encerramento começa às 18h30 com show do grupo iguaçuense Maracatu Alvorada Nova, que desde 2013 trabalha com maracatu de baque virado. Haverá um cortejo por todo o Gramadão e as pessoas serão convidadas a experimentar esta expressão cultural brasileira.

Às 19h, o circo Trupe Luz da Lua apresenta o espetáculo “Todo dia é dia de Alegria”, com palhaços, malabares, música ao vivo, monociclos, acrobacias e tecido acrobático.

____________________
Assessoria e H2Foz

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *