subscribe: Posts | Comments

leader

Lalan Bessoni

0 comments

Artista iguaçuense tem trabalhos expostos no programa Encontro com Fátima Bernardes. Obras de Lalan Bessoni ocupam o cenário da produção da Rede Globo, transmitida ao vivo, durante toda a semana.

A atriz Paolla Oliveira é entrevistada por Fátima Bernardes. Ao fundo, as obras de Lalan (Foto: Reprodução )

Os trabalhos do artista iguaçuense Lalan Bessoni permanecerão expostos no cenário do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, durante toda esta semana. As obras começaram a ser veiculadas nessa segunda-feira, 28. A produção ao vivo é transmitida todas as manhãs.

“Durante toda essa semana, meus trabalhos estarão no cenário do programa. Tô felizão. Que massa!”, escreveu em sua rede social. Ilustrador e design gráfico, Lalan atualmente vive e trabalha em São Paulo (SP), mas desenvolveu sua arte na fronteira.

Em Foz do Iguaçu, o artista produziu desenhos, ilustrações e grafites para trabalhos individuais e coletivos. Foi arte-educador, ensinando as artes visuais para crianças e jovens.

“Ao vivo”, a arte de Lalan Bessoni no programa Encontro – (foto Facebook/Lalan)

Na cidade, integrou a associação cultural Casa do Teatro e o Coletivo Ya Basta!, com o qual produziu obras em muros, viadutos e outros espaços a céu aberto. Lalan também é colaborador assíduo da revista Escrita – publicada pela Guatá – desde seu primeiro número.

Lalan compõe até hoje os cartazes de divulgação do Café com Teatro, evento realizado periodicamente em Foz do Iguaçu. As peças, sempre artísticas e cuidadosamente criativas, somam-se à programação como um dos destaques culturais do encontro de artistas e realizadores culturais.

Para acessar trabalhos do artista: https://www.instagram.com/lalanbessoni/

________________________
H2Foz

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *