subscribe: Posts | Comments

leader

Oportunidade

0 comments

Quer fazer inglês ou espanhol de graça? O Sesc em Foz oferece bolsas gratuitas integrais. Vagas são para a comunidade em geral, trabalhadores do comércio e seus dependentes.

Estão abertas as inscrições para bolsas integrais nos cursos de inglês e espanhol ofertados pelo Sesc Foz do Iguaçu. Interessados em concorrer às vagas devem reunir a documentação prevista no edital e apresentá-la na unidade do Sesc até o dia 25 de janeiro.

Podem concorrer às bolsas trabalhadores do comércio ou seus dependentes, bem como a comunidade em geral – nesse caso, o candidato deve ser estudante de escola pública. É preciso, também, ter renda bruta familiar de até três salários mínimos.

As turmas abertas para o ano letivo de 2020 são as seguintes:

Inglês – Curso destinado a pessoas com idade entre 11 e 14 anos, e acima de 15 anos; turmas no período da manhã, tarde e noite.

Espanhol – Para pessoas acima de 15 anos. Turmas no período da noite.

O curso de inglês oferece 33 vagas distribuídas entre os níveis Starter I, Introdução I, Básico I e Intermediário I. A formação em espanhol dispõe de 11 vagas na modalidade Básico I.

O resultado da seleção será divulgado no portal do Sesc, no dia 18 de fevereiro.

Inscrições:

Os candidatos às bolsas devem reunir a documentação descrita no edital e apresentá-la no Serviço de Atendimento ao Cliente do Sesc Foz do Iguaçu. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 21h10, e aos sábados, das 8h às 12h.

O Sesc Foz do Iguaçu fica na Avenida Tancredo Neves, 222, na Vila A, perto do viaduto da Avenida JK. Para mais informações, o telefone é (45) 3576-1300.

Clique para acessar o edital para bolsas no curso de inglês.
Clique para acessar o edital para bolsas no curso de espanhol.

___________________________
Paulo Bogler

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *