subscribe: Posts | Comments

leader

Oportunidade

0 comments

Residência Multiprofissional em Saúde da Família recebe inscrições. Candidatos ao programa mantido pela Unila têm até o dia 18 de novembro para inscrever-se.

O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família da UNILA está com inscrições abertas para o processo seletivo, até o dia 18 de novembro. Informações completas no edital10/2019/COREMU, em http://bit.ly/unilaresidencia. As vagas são nas áreas de enfermagem, fisioterapia, nutrição, psicologia, saúde coletiva e odontologia. No total, o Programa oferta 12 vagas, sendo duas vagas para cada área. A Residência tem duração de dois anos e será desenvolvida sob a forma de treinamento em serviço. Todas as vagas são contempladas com bolsa/remuneração, a serem liberadas pelo Ministério da Educação. A inscrição é gratuita.

Os candidatos devem inscrever-se exclusivamente por via eletrônica. Os candidatos devem confirmar sua participação no processo seletivo no período entre 20 e 22 de novembro, mediante e-mail a ser encaminhado para a secretaria do Programa: secretaria.prmsf@unila.edu.br.

A primeira fase do processo seletivo consta de uma prova objetiva, a ser realizada no dia 25 de novembro, às 14h, na UNILA – Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000). A segunda fase é composta por análise de títulos e currículo, além de defesa da proposta de atuação na residência, que acontece entre 2 e 10 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 19 de dezembro, e as matrículas devem ser realizadas entre 3 e 7 de fevereiro de 2020. As aulas do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família iniciam no dia 2 de março de 2020.

O Programa

O objetivo do Programa de Residência é formar profissionais de saúde com conhecimentos, habilidades e atitudes para atuar na Estratégia de Saúde da Família e no Núcleo de Apoio à Saúde da Família. Uma atuação na perspectiva do cuidado integral à saúde nos diferentes ciclos de vida familiar, considerando o planejamento estratégico local, a organização do processo de trabalho em equipe e as abordagens interdisciplinares e intersetoriais no campo da saúde.

________________________
Unila

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *