subscribe: Posts | Comments

leader

Música (,) capital

0 comments

Beethoven vai reger a cidade!

.
A programação artística da 37ª Oficina de Música de Curitiba vai agitar toda a cidade com apresentações gratuitas e pagas, em espaços como o Memorial De Curitiba, Capela Santa Maria, Cine Passeio, Belvedere, Passeio Público, templos religiosos, parques, teatros, bares e muito mais!

A cerimônia de abertura da oficina, que homenageia os 250 do nascimento de Beethoven, fica por conta da Camerata Antiqua de Curitiba juntamente com os violinistas convidados Yamandu Costa e Priscila Plato Rato, sob regência de Abel Rocha, e acontece no Centro Cultural Teatro Guaíra, no dia 15, às 20 horas. Já a abertura da Oficina de MPB, que ocorre no mesmo local no dia 16, às 20 horas, será comandada pelo grupo Vocal Brasileirão – oficial ao lado do cantor, compositor e violonista João Bosco.

Do grátis ao valor acessível

Os 250 eventos estão divididos em 128 concertos e shows dos gêneros erudito, música antiga, popular, cinema, Oficina Verde, Jazztronômica, Circuito Off, atrações para crianças e outros. Apenas 51 concertos têm cobrança.

Todo esse cardápio de concertos e shows de alta qualidade musical pode ser apreciado pelo público a valores acessíveis, de R$ 15 a R$ 48 com meia-entrada e gratuidades.

De Yamandú Costa, passando por Renato Teixeira, à dama da ópera nacional Rosana Lamosa, o samba eletrizante da curitibana Mãe Orminda e vários outros nomes. A capital paranaense reunirá um grande elenco de cantores, compositores e instrumentistas entre 15 e 26 de janeiro.

Confira a programação completa: https://bit.ly/35AbMqM

.
A 37ª Oficina de Música de Curitiba é uma realização da Prefeitura de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (Icac), da Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e governo federal. O evento tem patrocínio máster da Caixa Econômica Federal, apoio cultural da Família Farinha, Comunidade Luterana Igreja de Cristo, Igreja Bom Jesus dos Perdões, Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), Bicicletaria Cultural, Universidade Federal do Paraná, Lamusa – Laboratório de Música Sonologia e Áudio, Sistema FIEP, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), HOG The One Curitiba, Solar do Rosário e apoio máster do Teatro Guaíra e Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).

_______________________
Assessoria

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *