subscribe: Posts | Comments

leader

Oportunidade

0 comments

Estude de graça, no centro de Foz, para iniciar ou concluir os ensinos Fundamental e Médio. São 370 vagas para novos alunos. Instituição pública de educação aproveita disciplinas do ENEM, Encceja, exames e cursos já realizados.

São 370 vagas para novos alunos na instituição pública de educação (Foto: Agência Brasil )

O Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) Orides Balotin Guerra, em Foz do Iguaçu, está com inscrições abertas para quem quer iniciar ou concluir os ensinos Fundamental e Médio. Localizada no centro, a instituição oferece educação gratuita.

Para novos alunos, são cerca de 220 vagas no Ensino Fundamental e 150 no Ensino Médio. O CEEBJA aproveita conteúdos eliminados pelos estudantes em provas do ENEM (edições entre 2011 e 2016), Encceja, exames ou cursos por disciplinas realizados anteriormente.

As matrículas devem ser efetuadas no próprio estabelecimento de ensino, até o dia 24 de janeiro. O CEEBJA Orides Balotin Guerra atende em horário especial de férias, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Os estudantes podem frequentar o curso nos períodos da manhã, tarde e noite. Devido à carga horária, o Ensino Fundamental tem aulas todos os dias; alunos do nível médio frequentam a formação em quatro dias da semana.

Conforme a instituição de ensino, a conclusão do ensino Fundamental ou Médio pode ocorrer em dois anos, em cada segmento.

Para a matrícula, são necessários os seguintes documentos:histórico escolar ou declaração;

cópia do documento de identidade (RG);

cópia da certidão de nascimento ou de casamento;

comprovante de residência (fatura da Copel); e

1 fotografia em formato 3 x 4.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp do CEEBJA: (45) 99829-1102.

CEEBJA Orides Balotin Guerra
Rua Naipi, 237, centro – Foz do Iguaçu (PR)
Acesse no Facebook: /ceebjaorides.balotinguerra

__________________________
Paulo Bogler

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *