-
-
-
-
-
---
-
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Petrobras lança patrocínio
para filmes sobre patrimônio imaterial brasileiro

 

A Petrobras lança um edital inédito com patrocínio de R$ 1,2 milhão para filmes brasileiros. O projeto será lançado esta terça-feira (5), às 18h, na abertura da 12ª Mostra Internacional do Filme Etnográfico, no Arte Sesc Flamengo, no Rio de Janeiro. A verba será para produções de vídeos de 26 minutos que têm como tema o patrimônio cultural imaterial brasileiro.

As inscrições - via correios - poderão ser feitas durante o período de 6 de novembro a 6 de dezembro. Após o resultado, os escolhidos poderão começar a produção de seus projetos a partir de janeiro de 2008, quando terão sete meses para sua conclusão. Os vídeos selecionados serão, posteriormente, exibidos nas televisões da rede pública.

O edital está aberto a pessoas físicas e jurídicas de todo o Brasil e as informações gerais - o edital completo - estarão disponíveis a partir do dia 6 de novembro, pelo site: www.etnodoc.org.br . A inscrição é gratuita.

 

 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




 

 

Copyright © 2007 guata.com.br - Todos os direitos são reservados.