-
-
-
-
-
---
-
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Por uma cultura de respeito


Campanha de assinaturas pela internet combate a violência contra as mulheres.

No Brasil, uma mulher é espancada a cada 15 segundos. No mundo, uma a cada três mulheres já foi espancada, estuprada, escravizada ou sofre algum tipo de violência. Os dados são da Fundação Perseu Abramo e da Anistia Internacional, respectivamente.

Para reverter essa situação e promover o diálogo, o respeito e a tolerância entre homens e mulheres, a  Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, juntamente com organizações sociais, lançou a Campanha Homens Pelo Fim da Violência contra as Mulheres.

Trata-se de uma campanha de assinaturas, que deve ser feita através do site da campanha, tendo por meta 90 mil assinatura.

O Brasil é o primeiro país a aderir à campanha mundial, criada em fevereiro deste ano, pela Organização das Nações Unidas (ONU), para mobilizar a população masculina em torno do problema.

Se você é homem, visite o site http://www.homenspelofimdaviolencia.com.br/ e deixe lá a sua assinatura. Se você é mulher, divulgue para que mais homens assinem.

 



 

 

 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




 

 

Copyright © 2007 guata.com.br - Todos os direitos são reservados.