-
-
-
-
-
---
-
 
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Peças de Cannes em Foz


Os ganhadores do 55º Festival Internacional de Publicidade de Cannes será apresentado em Foz do Iguaçu. A exibição acontece no teatro da UDC, nesta quarta-feira, 25, a partir das 19h30. O evento é organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda.

Na mostra a APP, exibirá os comerciais, considerados, “os melhores do mundo”, pelo Festival Internacional de Publicidade de Cannes - o mais conceituado e respeitado festival de publicidade do planeta.

A entrada é gratuita, mas é preciso reservar os convites, os mesmo são limitados e estão disponíveis na secretária da UDC. Mais informações com a publicitária e coordenadora regional do evento, Neve Góis, pelos telefones: (45) 3522-2295/(45) 9912-3933.

(MEGAFONE)

 

 

 

 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




 

 

Copyright © 2007 guata.com.br - Todos os direitos são reservados.