• EXPOSIÇÕES
• TIRANDO DE LETRA
• UNS TOQUES
• POESIA SEMPRE
• REVISTA ESCRITA


 

 

EDITAL

 

Luzes sob as artes cênicas

Funarte lança edital para a doação de iluminação cênica.



Cooperativas, companhias, empresas e outras instituições culturais públicas ou privadas podem receber conjuntos de equipamentos de iluminação cênica. O material é doado pela Fundação Nacional de Artes (Funarte), vinculada ao Ministério da Cultura (Minc),  visando contribuir para a melhoria técnica e artística de espaços de artes cênicas em todo o país.

Neste ano, serão contemplados contemplados 20 proponentes, por meio de um investimento todal de R$ 800 mil.

A participação dos grupos interessados se dará por meio de envio de à Funarte, pelo correio, de projeto onde deverão estar descritos os motivos da necessidade dos equipamentos, a ficha de inscrição preenchida, o currículo do proponente e dados relativos ao espaço cênico. Os proponentes ainda terão de enviar outros documentos e informações, conforme detalha o edital público, lançado recentemente.

Os projetos são analisados por uma comissão composta por três especialistas do Centro Técnico de Artes Cênicas da Funarte.

A seleção irá avaliar se as instituições candidatas a receber os equipamentos têm no mínimo 03 anos de atividades. Além disso, só poderão participar do edital as entidades legalmente constituídas e que possuam ou administrem espaços voltados para a realização de apresentações de artes cênicas.

Para acessar o edital, clique aqui.

_________________
(Guatá/Paulo Bogler)


Voltar à página principal

 


    

 
 

APOIO CULTURAL:


 

 

 
 
 
 
Copyright © 2006 - 2011 guata.com.br - Todos os direitos são reservados.