-
-
-
-
-
---
-
         
    
_______________________________________________________________________________________________________
VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL

 


DE PASSAGEM:

••••

Clique aqui
e conheça a versão eletrônica da revista Escrita Guatá
.

 

PUBLICAÇÃO
___________________________________________________

Revista Tag Pocket
é lançada em Foz do Iguaçu


"Qual buraco é o seu?": Ensaio fotográfico bem humorado sobre os buracos
que assolam as ruas de Foz do Iguaçu. Fotos de Sica Oliva e Gabriela Beck


            Buracos no centro da cidade. Buracos nos bairros. Buracos. Calma, pois este não é o roteiro do Fantástico, onde um boneco opera uma implacável caçada aos buracos que perfuram as ruas brasileiras. Os buracos aos quais nos remetemos são expressões, arte, e ilustram as primeiras páginas da revista Tag Pocket, publicação de bolso, destina a cultura de Foz do Iguaçu.

            A proposta é unir humor arte e crítica social. No primeiro ensaio fotográfico, na primeira edição da pequena Tag,  as colaboradores da revista, Sica Olvia e Gabriela Beck, mostram formas hilárias para a população utilizar os buracos que tomam conta de praticamente toda a malha viária de Foz do Iguaçu.

            Mas cabe muito mais na Tag, que tem o formato de 10 x 15 centímetros. Opinião, artes visuais, turismo, meio ambiente, giro cultural e até receitas. A circulação da publicação é feita de mão em mão, de bolso em bolso.
           
O elenco que produz a Tag é formado por Robson Mattjie, editor da revista,  Gabriela Beck, Sica Oliva, Rodrigo Gonçalves, Neve Góis, Yuri Amaral, Rodrigo Chibiaqui, entre outros colaboradores.
  

(Paulo Bogler/Guatá )

 

_____________________________________________________

Índice de Especiais

Índice Geral

Voltar à página principal

 

 

 

 

 

 

 

APOIO CULTURAL:


 
 

 

 

 
 
Copyright ©2006 - 2006 - 2009 guata.com.br - Todos os direitos são reservados.